Publicidade
Ação para Samsung Galaxy S7 mostra o que um smartphone pode fazer
17 de Maio de 2016

Ação para Samsung Galaxy S7 mostra o que um smartphone pode fazer

Publicidade

A Isobar Brasil criou cinco filmes, produzidos pela YourMama, que trazem o mote “redescubra o que um smartphone pode fazer” em campanha digital para o smartphone Galaxy S7 que reforçam as principais características do aparelho.

Um dos comerciais traz um homem, barbudo e de cabelos longos, em uma banheira de espuma, mostrando que é possível “curtir a vida como sereia”, graças ao uso do Galaxy S7, em conjunto com os óculos de realidade virtual Gear VR.

Publicidade

“Com a nova campanha, nosso objetivo é mostrar que os lançamentos empoderam os usuários. Eles fazem as coisas que gostam, simplesmente porque podem e os smartphones da Samsung permitem isso”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

“A ideia é mostrar de forma bem-humorada que algumas pessoas gostam de fazer coisas só porque podem e os diferenciais do Galaxy S7  as ajudam a curtir esses momentos”, declara Diego Araújo, diretor executivo de criação da Isobar Brasil.

Confira:

 

 

 

 

 

Ficha Técnica:

Atendimento: Patricia Moreira, Daiane Dunka, Renata Bonadia
Projetos: Priscila Bezerra, Vanessa Felfele
Criação: Eduardo Battiston, Diego Araujo, Andrea Siqueira, Rafael Ochoa, Pedro Fernandes, Henrique Pecego.
Planejamento: Renata Bokel, Aloisio Pinto, Juliana Elia, Juliana Nobre
Mídia: Rose Campiani, Natalia Traldi, Danielle Areal, Daniel Firmino, Talita Bife, Renato Pierote, Renata Saito.
RTV: Regina Shnaider, Lucca Minelli
Produtora Imagem: Your Mama
Produtora Áudio: Comando S
Cliente / Samsung: Giuliano Carneiro e Juliana Cavalheiro

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade