Publicidade
Globo Filmes apresenta nova logo e campanha
13 de Outubro de 2015

Globo Filmes apresenta nova logo e campanha

Publicidade

Nova identidade visual e campanha institucional que aborda a mudança, são as novidades da Globo Filmes. A logomarca foi projetada a partir da evolução da tradicional marca da empresa, enquanto a ação institucional presta homenagem ao cinema brasileiro.

A nova marca mantém a ideia original do globo envolto em rolos de filme. A novidade é a inserção de conceito minimalista, deixando de lado o prateado e apresentando o globo na cor branca contornado por fitas, a nova identidade é apresentada em diferentes tons, que compõem paleta para anúncios impressos.

Publicidade

Já a campanha institucional “Despertador”, traz o conceito “A vida é coisa de cinema” e mostra a história de personagem que, desde o instante em que acorda, testemunha momentos de sua vida mesclados a cenas clássicas de filmes nacionais produzidos pela empresa. Ao acordar, por exemplo, ele percebe que Luana Piovani ao seu lado, em cena de ‘A Mulher Invisível’, ao chamar o elevador, o personagem se deslumbra com Lilia Cabral, como acontece no filme ‘Divã’.

Veja:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade