Publicidade
Agência3 aposta no funk em campanha para o Disque Denúncia
28 de Setembro de 2015

Agência3 aposta no funk em campanha para o Disque Denúncia

Publicidade

A Agência3 criou para o Disque Denúncia a campanha “Bonde da Denúncia”, que pretende incentivar o cidadão a denunciar o esconderijo e o tráfico de armas nas comunidades. O filme criado aposta no funk como meio de comunicação para mobilizar os moradores.

O vice-presidente de Criação da Agência3, Paulo Castro, acredita que a linguagem fácil, que fala direto ao jovem, deve sim contribuir para o sucesso da campanha. “A comunidade quer viver em paz. Cada denúncia é um golpe no crime. Não tenha medo de denunciar. Sua segurança em 1º lugar. Em 20 anos, ninguém descobriu a identidade de nenhum civil”, reforçando a ideia do anonimato, que é a característica principal deste importante serviço para a sociedade.

Publicidade

A música será divulgada pelos carros da polícia que circulam nas comunidades, enquanto o filme será exibido em mídias como o Facebook e no site do Disque Denúncia, a partir do próximo dia 29.

Veja:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade