Para promover o Webby Awards, que premia o melhor da internet em sites, comerciais, aplicativos, propaganda, entre outros, a organizadora do evento, International Academy of Digital Arts and Sciences, pediu aos 20 vencedores das edições anteriores que criassem um anúncio divulgando a abertura das inscrições da premiação.
Seguindo o tema da edição deste ano, “The internet can’t be stopped” (a internet não pode ser parada), a agência Wieden+Kennedy desenvolveu uma peça que resume os principais memes e acontecimentos na internet nos últimos anos.
O anúncio relembra o famoso vídeo do bebê Charlie que mordeu o dedo de seu irmão, bebês rindo quando um papel era rasgado, o meteoro no céu russo, Pharrell Williams com sua música ‘Happy’, a campanha #thisgirlcan, o Harlem Shake, #JeSuisCharlie, dick in a box, desafio do gelo, entre outros.
Confira:
Com informações do BlueBus.

