16/12/08
Campanha visa estimular turismo nas praias catarinenses
Na última sexta feira, 12/12, em São Paulo, durante reunião organizada pela FENAPRO-Federação Nacional das Agências de Propaganda, que contou com a presença dos SINAPROS (Sindicatos das Agências de Propaganda) de vários Estados da Federação, foi decidido, por unanimidade, que as entidades apoiarão a ampliação da campanha realizada pelo SINAPRO/SC (Sindicato de Santa Catarina) em prol do turismo local, veiculando os anúncios criados pela agência D/Araújo para o Governo do Estado de Santa Catarina, em todos os Estados, com o apoio dos veículos regionais.
Neste verão, venha para Santa Catarina
O slogan da campanha promete receber os turistas de braços abertos na mesma medida da gratidão do povo catarinense. A campanha tem como objetivo mostrar que as regiões turísticas do Estado não foram abaladas pelas enchentes e continuam sendo um excelente roteiro de viagem nessas férias.
Campanha
A diversidade das atrações turísticas do Estado estão presentes nos anúncios que incentivam as pessoas a visitarem o litoral catarinense, com suas belas praias distribuídas em mais de 500 quilômetros de extensão.
Santa Catarina Agora
O Governo do Estado lançou na última quinta-feira, 11/12, o site Santa Catarina Agora com todas as informações sobre as condições de infra-estrutura do Estado para receber o turista na temporada de verão.
