Publicidade
Makenji lança guia de compras para o Natal
11 de Dezembro de 2006

Makenji lança guia de compras para o Natal

Publicidade

11-12-06 – A Makenji lança em dezembro o catálogo com as novas coleções Verão e Alto Verão 2007. Em versão pocket, a publicação apresenta ao mercado de moda nacional as novidades e tendências para a estação mais quente do ano. O catálogo estará disponível nas 35 lojas em todo o País, e também será distribuído em shoppings e melhores pontos comerciais.

Publicidade

A distribuição nacional do catálogo de moda integra uma série de ações, como expansão da marca, com abertura de novas lojas, e nova proposta de layout nas chamadas lojas-conceito. Com isso, a Makenji planeja fechar o ano com um crescimento de 5%. Para 2007, a estimativa é de 15%.

Para o Natal, a projeção de aumento de vendas da Makenji está acima de 10%, de acordo com Matheus Câmara, presidente da Makenji. O otimismo se deve ao bom desempenho do mês de outubro e de uma projeção de aumento no volume de vendas para o período pré-natalino.

 

A expectativa otimista leva em conta o aquecimento do item vestuário na preferência dos consumidores em todo o país. Pesquisa de Intenção de Compras para o Final de Ano divulgada pela Fecomércio mostra que 38% dos consumidores da Grande Florianópolis pretende comprar roupas para presentear neste Natal. Já no acumulado do ano divulgado em setembro, os dados nacionais do IBGE apontaram um crescimento no montante de vendas de 5,83%.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade