Publicidade
Bianca Dellafancy estrela campanha da Levi’s para o mês do orgulho LGBTQIAPN+
29 de Maio de 2026

Bianca Dellafancy estrela campanha da Levi’s para o mês do orgulho LGBTQIAPN+

Ação inspirada em motoclubes queer acompanha lançamento da coleção Pride 2026

Publicidade

A Levi’s apresenta a campanha “Seguimos juntos na Estrada”, com Bianca Dellafancy, drag queen, modelo e youtuber, como representante regional da campanha global da marca.

Inspirada na trajetória dos motoclubes queer, a iniciativa homenageia comunidades pioneiras que transformaram as estradas em espaços de acolhimento, resistência e liberdade ao longo das primeiras décadas do movimento.

Publicidade

A campanha traz o lançamento da coleção Pride 2026 composta por jaquetas Trucker, camisetas e calças que reinterpretam códigos visuais ligados à cultura biker e ao universo do denim, elementos historicamente associados à construção de identidade, proteção e afirmação dentro da comunidade.

O filme estrelado por Bianca explora símbolos clássicos da cultura das motos, como couro, metal, ferramentas e motores, em contraste com as peças da coleção. Ao longo das cenas, a personagem se prepara para pegar a estrada, ajustando o look e vestindo diferentes peças da coleção até o momento em que recebe uma mensagem no celular: “E aí, tá pronta?”.

Além do filme, a campanha ganha desdobramentos em diferentes frentes, com ativações em loja, conteúdos para redes sociais e uma narrativa visual que amplia o universo da coleção para além do vídeo. A proposta é transformar ‘Seguimos Juntos na Estrada’ em uma experiência conectada entre produto, comunidade e lifestyle.

O lançamento reforça o compromisso contínuo da Levi’s em apoio à comunidade. Como parte da iniciativa, a marca realiza uma doação anual de US$100 mil para a Outright International, organização global dedicada à defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+ ao redor do mundo.

O filme da campanha pode ser conferido abaixo:

 

Ficha técnica:

Título: Seguimos Juntos na Estrada
Levi’s
Daniel Edo, Raissa Meirelles, Maria Eduarda Franceschi, Martina Fabris
Agência: Hands
Planejamento: Rodrigo Mendes
Criação: Manuela Ferreira
Estratégia: Amanda Oliveira
Atendimento: Rodrigo Trindade, Maisa Basilio
Produtora
Direção e Direção de Produção: Matheus Galdino
Direção e Direção de Produção: Zava Fêrriscélli
Diretor de Fotografia: Rafael Miani
1o Assistente de Câmera: Raphael Mariano
2o Assistente de Câmera: Allan Lima
Logger: Marina Gurgel
Gaffer: Antônio TK
Assistente de Elétrica: Yuri Catelli
Assistente de Elétrica / Locação de Equipamentos: JP Silva
Assistente de Produção: Tato Pelisson
Captação de Áudio: Pedro Vido

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade