Publicidade
Conversas Culturais recebe a cantora Amanda Linhares e a dançarina Ana Gori
29 de Abril de 2025

Conversas Culturais recebe a cantora Amanda Linhares e a dançarina Ana Gori

As artistas Amanda Linhares e Ana Gori falaram sobre o show em Joinville, e o Floripa Tap, em Florianópolis, respectivamente. Acompanhe e divirta-se!

Por Entretenimento 29 de Abril de 2025 | Atualizado 29 de Abril de 2025

Conversas Culturais

recebe a cantora Amanda Linhares e a dançarina Ana Gori

O Conversas Culturais da semana recebeu a cantora Amanda Linhares, que falou sobre o lançamento da música “Acaso”, e também sobre a ação de financiamento coletivo para o seu álbum, com o show em Joinville, no Instituto Internacional Juarez Machado, no dia 10 de maio.

Na sequência, a dançarina Ana Gori conversou com a jornalista Leticia Bombo sobre TAP Dance, um estilo de sapateado, e a participação dela no Floripa TAP, que começa nesta quarta-feira (30) e segue até o dia 4 de maio, em Florianópolis.

Publicidade

Acompanhe o Conversas Culturais e divirta-se!

Informações para participar do show de Amanda Linhares estão no @amandalinharesm. Já para participar da programação do Floripa TAP, o local com todas as informações é o @floripatap.

Envie sugestões para [email protected].

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter