Uma das marcas mais icônicas da PepsiCo, a Doritos enfatiza a sua crocância, vinda da nova receita, como a protagonista da sua nova campanha “Mais Crocante, Mais Irritante”, que tem como foco mostrar o quanto é irritante ouvir as pessoas comendo o produto.
“Inspirada na misofonia (distúrbio neurológico que consiste na intolerância aos sons cotidianos produzidos pelo corpo, por outras pessoas, como comer, sorver, tossir, mastigar; ou pelo manuseio de objetos), a marca lançou três peças cheias de humor e estética retrô nas quais os sons de mastigação dos salgadinhos se misturam a situações cotidianas nas quais o som produzido pode ser bastante desconfortável”, explicou o Marketing Directo.
Doritos apresenta uma nova receita que deixará o produto ainda mais crocante
Um dos principais focos da nova campanha da Doritos é apresentar aos clientes a nova receita do salgadinho, que ficará ainda mais crocante. Um dos motivos desta mudança é o fato de a empresa ter aumentado a quantidade de milho na receita.
Deste jeito, a Doritos reforça o seu compromisso com os consumidores em sempre evoluir no segmento de “snacks, unindo sabor, textura e som para oferecer uma proposta única aos amantes das experiências mais crocantes”.
Nos diferentes spots que foram divulgados no YouTube da Doritos podemos ver o protagonista compartilhando o conceito da marca: ““É ótimo que os novos Doritos sejam mais crocantes… exceto para aqueles que acham que eles podem fazer um barulho um pouco irritante. Para todos eles, apresentamos…”.
Depois disso, diversas situações aconteceram. Um dos exemplos é um homem musculoso que não consegue colocar o cinto de segurança, disparando o alarme constante do carro, aula de música, dentre outros.
A nova campanha da Doritos ficará disponível até o dia 30 de abril em diferentes plataformas digitais (Meta, YouTube, TikTok e Twitch), além de Netflix e ações em cinemas.
A ação tem versões de 34″, 50″ e 41″, junto com adaptações mais curtas de 20″ e peças adicionais de 6″.
Ficha Técnica
- Contato com o cliente: David Bardají, Ana García Fernández, Clara Serrahima, Natalia Fuster
- Campanha: “Mais crocante, mais irritante”
- Setor: Snacks, Alimentos
- Produtor: SMILE
- Produtor: NYSU
Foto: Unsplash