Congresso da ACAERT vai discutir Tecnologia Digital
12 de Agosto de 2008

Congresso da ACAERT vai discutir Tecnologia Digital

Publicidade

12/08/08

Rádio e a TV Digitais são destaques no Painel Técnico

Publicidade

O 13º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão oferecerá aos participantes o Painel Técnico sobre Tecnologia Digital, que será realizado no dia 14. O coordenador do Painel será o engenheiro Luiz Rosa dos Reis, Assessor Técnico da ACAERT.  Confira a programação:

Dia 14 – Painel: Tecnologia digital


09h30 às 11h30 – Televisão Digital

09:30 às 10:15 horas:
Dr. Ara Apkar Minassian – Superintendente da ANATEL – abordagem sobre a implantação da televisão digital no Brasil – do lado da Agência Reguladora.

10:15 às 11:00 horas:
Eng° Fernando Ferreira – Diretor de Engenharia do Grupo RBS e Representante da Sociedade de Engenharia de Televisão – SET – implantação da televisão digital no Brasil e em Santa Catarina.

11:00 às 11:30 horas:
Interação com o público presente
.

14h30 às 16h30 – Rádio Digital

14:30 às 15:15 horas:
José Cláudio Barbedo (Formiga) – Profissional da Rádio Tupi do Rio de Janeiro – O que devem as emissoras fazer para se preparar tecnicamente para o Rádio Digital.

15:15 às 16:00 horas:
Prof. Fujio Yamada – Professor da Universidade Mackenzie – Breve abordagem sobre os sistemas de Rádio Digital existentes e foco maior sobre os testes realizados pelo Instituto Mackenzie.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade