18/08/08
O X é substituído por expressões de dúvida, como “Hein?” ou “Xiii!”
A nova campanha de mídia impressa criada pela OneWG para o Intensivo do Colégio Energia, já está veiculando.
Criação
A campanha explora com bom humor as questões de múltipla escolha mostrando o que pode acontecer quando não se está bem preparado para o vestibular. Assim, no lugar do tradicional X na questão certa, temos expressões de dúvida, como “Hein?” ou “Xiii!” assinalando as alternativas. Logo em seguida vem a resposta: ???Não passe aperto. passe no vestibular com o intensivo energia.???
Mídia
Foi criado um anúncio exclusivo para o lançamento da revista Kzuka. Essa peça, intitulada ???Eu acredito em duendes??? convida os leitores a fazer uma brincadeira, uma ???zoação??? com os amigos, recortando uma parte do anúncio para entregar a quem aposta que mesmo sem fazer o Intensivo Energia acredita que vai passar no vestibular.
* Recorte e entregue para aquele seu amigo que vai fazer o vestibular sem estudar no Energia.
Ficha técnica
Anunciante: Sistema de Ensino Energia
Agência: OneWG
Diretor de criação: Carlo Manfroi
Redator: Fernando Cabral
Diretor de arte: Leandro Dena
Atendimentos: Regiane Santos e Juliê Ferreira
Mídia: Jaqueline Lanzarin
Produção: Reinaldo Caruso e Tatiana Richardt
