Publicidade
Regional FM cancela promoção para show de Victor & Leo
28 de Agosto de 2008

Regional FM cancela promoção para show de Victor & Leo

Publicidade

28/08/08

Emissora acata decisão judicial que concedeu liminar à Band

Publicidade

 - A Rádio REGIONAL FM, distribuiu comunicado nesta noite, onde diz que, diante da decisão judicial, após ação impetrada pela sua principal concorrente, a BAND FM, para impedir a REGIONAL de sortear ingressos para o Show de Victor & Léo, cancelou esta tarde a promoção que estava levando diversos ouvintes para o evento. Segundo a emissora, os ingressos foram por ela adquiridos ao preço de R$ 50,00 cada um. O último lote dos ingressos estão sendo vendidos a R$ 70,00.

No mesmo comunicado, a Regional diz caracterizar-se por ser uma emissora eminentemente sorteadora de ingressos, muitos prêmios e que, com o sorteio dos ingressos do Show de Victor & Léo, além de valorizar os artistas e o evento, estava proporcionando a chance para muitos fãs de Victor & Léo – que diante do preço altíssimo dos ingressos – tivessem a oportunidade de ir ao show sem pagar o ingresso.

NOTA OFICIAL DA REGIONAL FM
A REGIONAL FM, A RÁDIO QUE MAIS TOCA VICTOR & L??O, EM RESPEITO AOS SEUS OUVINTES, COMUNICA QUE POR A????O JUDICIAL IMPETRADA PELA SUA PRINCIPAL RÁDIO CONCORRENTE FM, DEIXOU DE SORTEAR OS INGRESSOS DO SHOW DE VICTOR & L??O EM FUN????O DE DECIS??O JUDICIAL. A REGIONAL LAMENTA TAL ATITUDE DA EMISSORA CONCORRENTE, QUE VEM A FRUSTAR TANTOS F??S DOS ARTISTAS VICTOR & LEO. COMUNICA AINDA, QUE CUMPRIRÁ A DECIS??O DA EXCLENTÍSSIMA SENHORA JUÍZA E TOMARÁ TODAS AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS PARA CASO. A REGIONAL FM REAFIRMA O SEU COMPROMISSO SOMENTE COM O OUVINTE, PENSANDO SEMPRE NO OUVINTE, O NOSSO MAIOR PATRIM??NIO. REGIONAL FM, A N°1 NO IBOPE!

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade