Publicidade
Katiany Pinho na OneWG
06 de Julho de 2010

Katiany Pinho na OneWG

Publicidade

07/07/2010 –

Redatora compõe a equipe de criação dirigida por Marcos Pamplona

A OneWG divulgou nesta terça-feira, 07/07, que acaba de contratar Katiany Pinho para sua equipe de criação. Katiany é graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UNISUL, e bacharel em História pela UNIDAVI. Como publicitária já atendeu clientes como Schafer Yachts, Móveis Todeschini, Arroz Campeiro, Grupo El Divino, Hantei Engenharia, RBS TV, Victor Hugo, Sulfabril, Beagle, Honda SC, entre outros. Também foi a principal redatora do Shopping Itaguaçu na agência BZZ, no período em que o empreendimento se manteve bicampeão Top Of Mind na Grande Florianópolis. Como roteirista de tv acabou de estrear no Rio Grande do Sul uma minissérie voltada para o público adolescente.

Publicidade

“Estávamos buscando um olhar feminino para a criação de alguns de nossos clientes. E a Katiany tem um perfil muito interessante. Seu talento criativo, a qualidade de seu portfolio e a experiência de ter criado para shopping e moda nos motivou a optar por ela para integrar nosso time de criativos”, revela Marcos Pamplona, diretor de criação da OneWG.

Katiany já está atuando na agência de Wilfredo Gomes e José Netto, criando para as marcas Energia, Café Riso, Floripa Shopping e Barbados (Caribe).

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade