09/07/2010 –
Durante encontro a emissora apresentou seu novo telejornal do meio-dia
Nesta sexta-feira, dia 9 de julho, a equipe comercial do SBT Santa Catarina reuniu publicitários integrantes do Grupo de Mídia de Florianópolis na churrascaria Pegorini. Durante o almoço, os convidados ouviram apresentação sobre o novo telejornal do meio-dia da emissora e receberam brindes da Akakia.
De acordo com a Diretora Regional, Mirta Piriz, “o encontro foi muito positivo, pois possibilitou estarmos estreitando cada vez mais nosso relacionamento com o mercado publicitário de Florianópolis”.
