Publicidade
SBT homenageia midias em Florianópolis
09 de Julho de 2010

SBT homenageia midias em Florianópolis

Publicidade

09/07/2010 –

Durante encontro a emissora apresentou seu novo telejornal do meio-dia

Publicidade

Nesta sexta-feira, dia 9 de julho, a equipe comercial do SBT Santa Catarina reuniu publicitários integrantes do Grupo de Mídia de Florianópolis na churrascaria Pegorini. Durante o almoço, os convidados ouviram apresentação sobre o novo telejornal do meio-dia da emissora e receberam brindes da Akakia.

De acordo com a Diretora Regional, Mirta Piriz, “o encontro foi muito positivo, pois possibilitou estarmos estreitando cada vez mais nosso relacionamento com o mercado publicitário de Florianópolis”.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade