23-07-2010
Editora Abril, TVBV e Grupo RIC já fecharam os patrocínios.
O Grupo de Mídia de Santa Catarina (GM/SC), em parceria com a ComTATO/Ad Tree, promoveu no último dia 20 de julho, no hotel Majestic, em Florianópolis, o 2º Fala Mídia (Veja foto e nota aqui). A proposta desses eventos do GMSC é facilitar a troca de informações sobre o uso de novas ferramentas e conceitos de mídia, um incentivo à evolução técnica e prática. A participação de profissionais de mídia de todo o estado fortalece e unifica a classe, além de aproximar agências e veículos de comunicação.
Próximos eventos
Editora Abril, TVBV e Grupo RIC já confirmaram parceria para a realização das três próximas edições do evento, que acontece todos os meses.
Mais
www.grupodemidiasc.com.br
