23-07-2010
Publicitária com passagem pela Fórmula, Sonar e Inca.Giacometti já está em ação.
A publicitária Mariana Magalhães Tomio, com passagem pela Fórmula, Sonar e Inca.Giacometti, acaba de assumir a direção executiva da In Loco Marketing Promocional, que junto com a Tarrafa Digital e Flow, pertence ao Grupo Fórmula Comunicação. Além de dirigir a empresa, Mariana está encarregada de gerar novos negócios para a In Loco.
Formada em Publicidade e Propaganda, Mariana atua há 10 anos no segmento publicitário, tendo atendido clientes como Financeira e Consórcio Renault, Imaginarium, Mueller, Riffel, Lia Line Calçados, Governo de Santa Catarina e Brognoli Negócios Imobiliários. ???Estou feliz por retornar ao grupo e mais ainda por assumir a In Loco, uma empresa consistente, que tem trabalhos incríveis no portifólio, desde a inauguração, em 2001???, diz Mariana.
Dentre os principais trabalhos já produzidos pela In Loco estão ações promocionais para a Vonpar (Guaraná Kuat e Coca-Cola), Brasil Telecom, InPar, Costão do Santinho, Wal-Mart e Editora Abril.
