Publicidade
Fórmula cria para Raphaella Booz
26 de Julho de 2010

Fórmula cria para Raphaella Booz

Publicidade

26-07-2010

Campanha de verão estrelada por Fiorella Mattheis.

Publicidade

A bela atriz Fiorella Mattheis estrela a campanha da Raphaella Booz que estampará as revistas a partir de agosto com a coleção verão 2011 da marca.

Clicada por André Passos, consagrado fotógrafo de moda, e com styling de Lena Carderari, a campanha leva assinatura da Fórmula, que atende a Raphaella Booz desde maio deste ano. A coleção é inspirada no universo lúdico e romântico de Alice no País das Maravilhas, mas também tem referências tribais e da natureza.

????? um privilégio estar ao lado da Raphaella num momento tão especial da marca. A campanha de verão é o retrato desse momento, mais maduro, e estou certa que conseguimos captar toda beleza e sofisticação da coleção. Fiquei muito feliz com o resultado???, comenta Rosa Estrella, diretora da agência.

Além de criar a campanha, a Fórmula é responsável pela área de inteligência digital da marca através da Tarrafa Digital, empresa do grupo que cria, alimenta e monitora os perfís no Twitter, Facebook e Orkut.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade