Publicidade
Rodrigo Santoro é protagonista da nova campanha da Oi na Região II
20 de Julho de 2009

Rodrigo Santoro é protagonista da nova campanha da Oi na Região II

Publicidade

20 JUL

Novo comercial veicula a partir de hoje (20)

Publicidade

Rodrigo Santoro é protagonista da nova campanha da Oi para o segmento Premium na Região II, área de atuação da antiga Brasil Telecom. A empresa veicula a partir de hoje (20/07) o filme com o ator interpretando um astro cuja trajetória lembra a do próprio Santoro ??? astro internacional, assediado por todos, determinado e bem-sucedido. O personagem consegue sempre tudo que deseja, menos resolver os problemas com sua operadora. O objetivo da peça, criada pela NBS, é mostrar como mesmo clientes que tem muito poder de decisão no seu dia-a-dia, enfrentam dificuldades para usar seu bônus da maneira que quiserem. A exceção destacada no filme é a estratégia da Oi, a empresa onde esse consumidor consegue realmente exercer seu poder.

Com o posicionamento ???Na Oi você pode sim???, a campanha apresenta essa semana os planos Oi Conta para os clientes do segmento Premium, na região da antiga Brasil Telecom. Rodrigo foi considerado pelos produtores do filme como a personalidade nacional que reflete de forma mais objetiva o perfil dos consumidores retratados pela Oi na campanha. Em pesquisas realizadas pela empresa, o astro foi apontado espontaneamente, em todas as regiões do Brasil, como uma personalidade consistente, que tem respeito do público masculino e é admirado pelo público feminino.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade