27 JUL –
Programa da Globo transmite ao vivo colagem de Outdoor Vencedor de campanha contra as drogas
Nessa terça-feira, 28/07, o programa ???Mais Você???, da Rede Globo de Televisão, estará transmitindo ???ao vivo???, a colagem do Outdoor vencedor da Campanha Contra as Drogas realizada pelo Mais Você, e apoiada pela Central de Outdoor – Seccional Interior de São Paulo.
O concurso foi realizado na capital paulista para os alunos do Colégio Sion e a transmissão ao vivo do local de exposição do Outdoor será realizado pela TV Diário de Mogi das Cruzes, cidade escolhida em função de sua proximidade com a capital e com afiliada Rede Globo.
Além disso, o cartaz vencedor será veiculado pelas exibidoras afiliadas em 50 pontos do interior de São Paulo.
Ao Vivo
A transmissão irá ocorrer a qualquer momento durante o programa no período de 08:30 às 09:30h da manhã dessa terça-feira (28/julho), com a presença dos alunos do colégio e representantes da Central de Outdoor ( Raul Nogueira Filho – Presidente e Marcelo Marcondes de Moura – Diretor Seccional e Vice Presidente).
