Publicidade
Juliana Paes estrela pela segunda vez campanha da HOPE
27 de Julho de 2009

Juliana Paes estrela pela segunda vez campanha da HOPE

Publicidade

28 JUL –

A bela da Globo poderá ser vista no jornal Folha de São Paulo e em outdoors nas principais cidades do Brasil.

Publicidade

Preocupada em valorizar a sensualidade da mulher brasileira, a HOPE escalou novamente a atriz Juliana Paes para estrelar a próxima campanha da marca. Dessa vez, a atriz interpreta uma personagem cheia de glamour, personificando as fãs da marca que ganhou status fashion nos últimos anos.

Produção
A campanha marca também a estreia de Carlos Pazetto como diretor criativo. Ao lado da stylist Flávia Lafer, Pazetto deu um clima sofisticado à campanha. Um dos mais requisitados make up hair stylist, Ricardo dos Anjos, assina a beleza. Um casarão do início do século 19, no Ipiranga, foi o pano de fundo escolhido para os cliques do badalado fotógrafo André Passos.

Além da versão impressa, o plano de mídia conta com um vídeo-teaser, disponível no site da HOPE e no YouTube.

Midia
A campanha será veiculada a partir de agosto nas revistas Estilo, Elle, Caras, Quem, Vogue, Vogue RG, Joyce Pascowitch, no jornal Folha de São Paulo e em outdoors nas principais cidades do Brasil.

 

Ficha Técnica
Direção de Criação: Carlos Pazetto
Fotografia: André Passos
Stylist: Flávia Lafer
Beleza: Ricardo dos Anjos

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade