Publicidade
Anúncio criado pela Fullgaz Comunicação para Grupo Zanardo é veiculado na revista Veja
05 de Junho de 2012

Anúncio criado pela Fullgaz Comunicação para Grupo Zanardo é veiculado na revista Veja

Publicidade
O anúncio desenvolvido pela Fullgaz Comunicação, de Joaçaba, para destacar a qualidade dos serviços prestados pelo Grupo Zanardo, com matriz em Joaçaba e que comemorou 35 anos de conquistas, foi veiculado na Revista Veja.
 
O Grupo Zanardo é composto por 5 empresas que atuam em mais de 20 Unidades de Negócios posicionadas estrategicamente nos três estados do Sul do país. O Grupo atende hoje mais de 10.000 clientes, com um capital humano de mais de 3.000 colaboradores diretos. 
 
Fazem parte do Grupo Zanardo: Limger Sistemas de Segurança, Onseg Serviços de Vigilância e Segurança, QST – Qualidade em Serviços Temporários e Terceirizados, Prime Gestão de Presídios e Limgersat Rastreamento. Todas as empresas desenvolvem projetos estruturados conforme o objetivo de cada cliente, com o objetivo de simplificar e dar mais segurança à vida dos seus clientes.
 
Confira o anúncio:
 
 
 
Ficha Técnica:
Anunciante: Grupo Zanardo
Agência: Fullgaz Comunicação – Joaçaba.SC
Título: Grupo completo
Atendimento: Elanderson Correia e Mariana Sete
Criação: Mariana Sete
Produção: Guilherme Hinkel

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade