Publicidade
SBT patrocina pelo segundo ano consecutivo o “Cannes Predictions”, evento que apresenta os comerciais favoritos para o Festival de Cannes 2012
06 de Junho de 2012

SBT patrocina pelo segundo ano consecutivo o “Cannes Predictions”, evento que apresenta os comerciais favoritos para o Festival de Cannes 2012

Publicidade

 

O evento "Cannes Predictions", que acontece no dia 11 de junho, das 19h às 23h, na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e tem como objetivo apresentar com exclusividade os comerciais favoritos do Brasil e do mundo para o Festival de Cannes 2012, irá contar neste ano com uma ação promocional do SBT, patrocinador pelo segundo ano consecutivo.
 
Em uma jaula gigante localizada no meio do salão, será disposta uma televisão de 55 polegadas onde serão exibidas cenas de leões selvagens, remetendo ao símbolo do prêmio. Promotoras vestidas com roupa de safari entregarão chaves de verdade, junto com folhetos convidando as pessoas a veicularem seus filmes no SBT. A pessoa que conseguir abrir a gaiola com a sua chave ganhará a televisão.
 
O evento contará com a participação de 250 pessoas, dentre as quais estarão diretores de criação, diretores de marketing, profissionais de trade e profissionais de agências on line e promocionais. 
 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade