19 JUN –
Campanha homenageia os 10 anos de fundação da concessionária
A Tellus elaborou uma campanha para comemorar os 10 anos de fundação da Gabivel Veículos, concessionária Honda em Joinville e Jaraguá do Sul (SC) que faz aniversário no dia 21 de junho. Com o mote ???Gabivel. 10 anos acompanhando você???, a campanha busca agradecer aos clientes pela preferência pelos veículos da Honda e aproximá-los mais ainda da marca.
Além das peças pubicitárias, uma decoração no interior da concessionária também foi preparada para que clientes e colaboradores entrem no clima de celebração. Na noite do dia 22 de Junho, segunda-feira, a Gabivel oferece um coquetel especial para convidados na sede da Associação Empresarial de Joinville, quando seus proprietários, o casal Ivo e Iara Koentopp serão homenageados pela trajetória de sucesso e pela importância que têm no mercado automobilístico da cidade. Ainda na ocasião, o primeiro cliente da Gabivel e os colaboradores que estão na concessionária desde sua inauguração receberão menção e serão presenteados com uma placa personalizada. Todos os presentes no coquetel receberão kits da concessionária.
Neste período de 10 anos, a Gabivel recebeu cinco premiações no TSI ??? Total Satisfaction Index, como o melhor pós venda de toda a rede Honda no Brasil, sendo quatro delas como primeira colocada. A concessionária oferece em seus show rooms, além dos carros, espaço e conforto para seus clientes aliados ao atendimento pós venda, oficina mecânica e veículos semi-novos.
Mídia
As peças publicitárias podem ser conferidas em jornal, revista, outdoor, TV, flyers distribuídos em festivais e na própria concessionária, além de papel de mesa em restaurantes da região.
