29 JUN –
???Aqui eu moro. Aqui eu cuido.??? já é um sucesso.
A primeira edição do projeto ???Aqui eu moro. Aqui eu cuido.???, uma parceria entre Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e Fujama, superou as expectativas de seus idealizadores. A ideia deste projeto consiste no recolhimento de lixo e na obtenção de doações de móveis, roupas e eletrodomésticos em bom estado, em diversos bairros de Jaraguá do Sul.
Com campanha de divulgação criada pela agência Talens, de Florianópolis, foram desenvolvidas peças gráficas e eletrônicas incentivando os moradores dos bairros integrantes desta etapa inicial a participarem, e gerando maior conscientização na população.
O resultado foram 417 toneladas de entulhos, retirados dos bairros Baependi, Vila Lalau e Centenário. Uma ação como esta, de execução rápida e de grande impacto, mostra o quanto se pode fazer quando se une planejamento, criatividade, seriedade e competência.
O projeto prossegue até o dia 09 de julho e a próxima edição ocorrerá nos bairros Amizade e Czerniewicz.
Ficha técnica:
Diretor de Arte: Robson Slonski
Redação: Cristiane Venite
Direção de Criação: Heverson Rodriguez
Aprovação Cliente: Agostinho Oliveira
Mídia: Cristina Knoblauch
