12/05/2010 –
Evento será realizado em Florianópolis nesta 4a feira
Os executivos do Grupo RBS recebem nesta quarta-feira (12), em Florianópolis, o Grupo de Mídia de Santa Catarina para a primeira edição do Fala Mídia, evento que passa a reunir mensalmente, com exclusividade, os associados do grupo. A proposta é fortalecer relações e trocar experiências entre os profissionais de mídia e veículos de comunicação, tendo o Grupo RBS como patrocinador inaugural.
Grupo de Mídia SC
Atualmente, o Grupo de Mídia de Santa Catarina conta com a participação ativa de 35 profissionais.
