04 MAI –
Ação de mídia integrada, primeiro trabalho da agência, pode ser conferido aqui
A BZZ Multicomunicação, de Florianópolis, já está na mídia com a primeira campanha desenvolvida para seu mais novo cliente, a operadora de banda larga Olé Telecom.
Mídia integrada
Em seu primeiro trabalho, a agência desenvolveu uma grande ação com mídias integradas. ???Usamos desde o meio TV até ações de guerrilha nas ruas e em estádios de futebol como a Ressacada (Avaí F.C.), por exemplo. Produzimos vídeos para viralizar na internet, desenvolvemos material de web e também não deixamos de trabalhar com mídias tradicionais outdoor e folder???, destaca Bernardo Lopes, diretor geral e de planejamento da BZZ.
Criação
???Utilizamos a velha e conhecida mãozinha da internet, objeto presente diariamente na vida dos internautas para passar o recado que a nossa Banda Larga tem um preço acessível???, comenta Rodrigo Ramgrab, diretor de criação da agência.
No último domingo, 03/05, , na final do Campeonato Catarinense, a ação impactou diretamente os 15 mil torcedores que assistiam ao jogo Avai X Chapecoense. A famosa mão perseguia um personagem com uma bola, que fugia dela, dando dribles, e arrancando o famoso ???olé??? da torcida. O comercial de TV entra no ar neste mês de Maio.
Comercial de TV
Ação de guerrilha
Ficha técnica
Anunciante: Olé Telecom
Agência: BZZ Multicomuicação
Diretor de Criação: Rodrigo Ramgrab
Criação: Leandro Chaves, Vito Valiati e Rodrigo Ramgrab
Atendimento: Rafaela Rombaldi
Planejamento: Bernardo Lopes
Mídia: Chic
Produção: Alexandre Vieira
Produção de Vídeo: Sanguebom Filmes
Direção de Cena: Cristiano Trein
Produção de Áudio: Lua Nova
Aprovação: Antônio Gallo
