25 MAI –
Anúncio dá sequência ao comercial de TV na prevenção contra às drogas
A Fórmula Comunicação, de Florianópolis, criou para a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina um anúncio com o objetivo de prevenir o consumo de drogas no estado. Depois de utilizar a estratégia na TV, a campanha chega à mídia impressa, onde a peça tem objetivo de estimular o diálogo nos lares.
Anúncio
Para representar o problema dentro da família, a peça mostra uma cena cotidiana de um pai assistindo à TV no sofá da sala é mostrada com ponto de vista distorcido. A imagem dimensiona a distância que muitos filhos enfrentam dentro de casa no relacionamento com seus pais. O texto completa o raciocínio: ???Sem diálogo, seu filho fica perto das drogas. A solução contra as drogas está dentro de casa. Conversar é a melhor prevenção.???.
Ficha técnica:
Diretor de Criação: José Raimundo Padilha
Supervisor de Criação: Gustavo Menyou
Redator: José Raimundo Padilha e Marlon de Barros
Diretor de Arte: Gustavo Menyou e Marcus Vinicius
Atendimento: Raissa Arruda e André Goedert
Mídia: Ana Cláudia e Bianca Gobbi
Produção: Natália Góes
Fotografia, 3D e tratamento: BanditsGraphiks
Aprovação no Cliente: Luis Eduardo Cherem, Carmen Zanotto e Marcelo Rego
