Publicidade
Laboratório Reação em mídia nacional com criação da Ezcuzê Propaganda
10 de Abril de 2012

Laboratório Reação em mídia nacional com criação da Ezcuzê Propaganda

Publicidade

O Grupo Reação é referência em apoio laboratorial no sul do Brasil, terceirizando a realização de exames em seu amplo parque tecnológico para mais de 500 laboratórios de Santa Catarina e dos demais estados da Região.

Publicidade

Desde 2009, o Grupo Reação, com sede na cidade de Palhoça, é assessorado pela Ezcuzê Propaganda em seu processo de expansão de mercado,  e estreia este ano em mídias nacionais especializadas do segmento de análises clínicas e laboratoriais, como a conceituada  revista Laes & Haes.

A campanha segue um processo de posicionamento da empresa no mercado, que culmina com a realização de um importante evento para o setor, intitulado Reúne e liderado pelo Grupo.

Desta forma, o Reação coloca Santa Catarina em destaque no segmento de análises clínicas e laboratoriais em um mercado altamente restrito e competitivo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade