Publicidade
McDonald’s cria abrigo de ônibus com mudas de tomate cereja
22 de Setembro de 2023

McDonald’s cria abrigo de ônibus com mudas de tomate cereja

A ação tem como foco a sustentabilidade

Quem passar pela Avenida Paulista, em São Paulo (SP), será surpreendido por um abrigo de ônibus especial do McDonald’s com mudas de tomate cereja.

A ação tem como objetivo promover o recém-inaugurado Méqui mais sustentável do Brasil, na Avenida Bernardino de Campos, 307, em São Paulo (SP). A ação foi criada pela GALERIA.ag, por meio do Vitrine – hub de negócios especializado em mídia exterior.

Publicidade

Irrigação com temporizador

As 6.000 mudas de tomate estão expostas em um totem na Avenida Paulista, nº 171, próximo ao novo restaurante, e conta com sistema de irrigação com temporizador, além de ter sido produzido com materiais que terão descarte correto. A ação também foi criada com o objetivo de que o público possa levar as plantas para casa.

Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, comenta que a ideia é agregar os elementos do restaurante na comunicação. “Na nova unidade, temos uma horta que é cultivada a partir do adubo gerado pela compostagem dos nossos alimentos realizada lá mesmo. Essa já é uma iniciativa que conta para os visitantes as vantagens da gestão responsável dos resíduos. Com esta ação, estendemos esse efeito de conscientização e convidamos a população a conhecer o Méqui mais sustentável do Brasil”, afirma Eleutério.

Tiago Zanatta, Diretor de Criação Associado da GALERIA.ag. conta que, “Criamos um OOH que traz para as ruas o conceito de sustentabilidade do novo restaurante de forma criativa e interativa. Combinamos os assets clássicos do design da marca com uma muda para as pessoas levarem para casa e plantarem essa ideia”.

A ação ocorre até o dia 25/9 (segunda-feira) e conta com parceria da Eletromidia e Bizsys – responsável pela cenografia do totem e pela logística de abastecimento das mudas.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade