A Evino preparou um mês de maio diferente: pela primeira vez, a marca traz a campanha Restituição Imediata, com descontos nos vinhos, e ainda, restituição de 20% aplicada direto no carrinho. Nas lojas, vinhos selecionados também fazem parte da ação.
Criada pela agência de publicidade Innova AATB, de São Paulo, a campanha tem como defesa do conceito um tema, fruto do mapeamento das oportunidades de Maio: como resultado, a entrega da declaração do Imposto de Renda e as despesas que estão sujeitas à restituição.
Usando esse mote, a Evino decidiu restituir em 20% todas as compras diretamente no carrinho, trazendo descontos em rótulos tão potentes quanto os da Black Friday, e com a promessa de ser a melhor marca para comprar vinhos neste mês.
Como garoto-propaganda, o ator e comediante Rafael Infante foi escolhido para brincar com o assunto Imposto de Renda de forma leve e descontraída. A campanha conta ainda com ativações nas redes sociais do ator, e apoio de um squad de micro influenciadores.
Maurício Fernandes, Diretor geral de atendimento da Innova AATB afirma que, “Essa é uma campanha com alto potencial de conversão. Aproveitamos o gancho mais comentado do mês e utilizamos esse insight para abordar o tema. Dentro das despesas passíveis de serem restituídas, o vinho jamais seria uma delas. Mas, na Evino, estamos garantindo esses benefícios com grandes promoções”.
“Pela primeira vez, em maio, a gente quis fazer diferente e criar uma campanha comercialmente forte e atual. Na essência, é sobre o poder que o vinho tem de transformar os momentos comuns em extraordinários. A Evino vai oferecer ao consumidor as melhores oportunidades para comprar vinhos no mês”, completa Eduardo Souza, Diretor de Digital do Víssimo Group.
Se beber não dirija!!!