Publicidade
Giovanna Baby apresenta nova campanha com filme produzido pela FAMA Media
08 de Maio de 2023

Giovanna Baby apresenta nova campanha com filme produzido pela FAMA Media

A ação conta com veiculação na TV aberta além de mídias OOH

Publicidade

A FAMA Media assina, pelo terceiro ano consecutivo o comercial de Dia das Mães para Giovanna Baby.

Até o dia 14/5, a campanha traz pela primeira vez à TV a variedade de produtos das principais linhas da marca como Deo Colônia, Hidratante, Body Splash, Desodorante 0 Alumínio, Sabonete e Difusor de Ambiente.

Publicidade

A agência de Fabio Martuscelli e Fabio Mazini criou a assinatura Nossa Essência é o Amor para retratar uma mãe empoderada que recebe uma cesta de produtos Giovanna Baby de suas filhas. “Essa é a realidade de milhares de mães brasileiras que administram uma rotina entre responsabilidades familiares e profissionais e ainda assim conseguem um tempo para cuidar de si”, explica Mazini, diretor executivo da agência.

Fabio Martuscelli, diretor de atendimento ressalta dizendo que, “Criamos um clima e ambiente familiar acolhedor, de carinho e muito afeto retratando a relação da figura da mãe e das filhas, tendo assim, as principais personas de importância para a marca representadas no filme”.

A ação conta com mais de 1.000 inserções, entre canais de TV aberta, como Globo e Band na praça São Paulo, e cobertura nacional em canais fechados entre os quais estão Multishow, AXN, TLC, Discovery Channel, Warner Channel; além de mídias OOH em elevadores de bairros estratégicos para a marca na cidade de São Paulo.

De acordo com Mazini, a expectativa é consolidar a Giovanna Baby nas grandes mídias. “Podendo, assim, apoiar a estratégia comercial da empresa, gerando o aumento de brand awareness, na percepção de valor sobre o produto e, principalmente, aumento do valuation da empresa”.

Confira abaixo o vídeo da campanha e também o making of:

 

 

Ficha técnica:
Título: Dia das Mães Giovanna Baby 2023
Agência: FAMA Media
Anunciante: Giovanna Baby
Duração: 30’’
Produto: Deo Colônia, Hidratante, Body Splash, Desodorante, Sabonete e Difusor de Ambiente.
Diretor Geral: Fábio Mazini
Diretor de Atendimento: Fabio Martuscelli
Diretor de Cena: Daniel Lopes
Diretor de Fotografia: João Faissal
Diretora de Arte: Ana Paulo Oliveira
Produtora do Filme: FAMA Filmes Produções
Assistentes de Produção: Paula Souza, Felipe Augusto Silva, Monique Gutierrez, Daniela Santos e Kim Bellini
Elenco: Juliana Domingues, Beatriz Alcantara e Lara Rainha
Maquiagem e Cabelo: Fábio Maurício
Figurino: Gabi Werden
Roteiro e Montagem: Daniel Lopes
Agente de Locação: Luciana Mantel
Pós-produção/Finalização: Gabriel Ranzani
Trilha Sonora e Edição de Áudio: Rogério Tervydis
Aprovação Cliente: Ana Caricati, Willen Augusto Cesar, Gabriella Caricati e Fabio Bianchi
Fotos: Divulgação

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade