A nova campanha dos Postos Petrobras, criada pela Africa, com o tema “Posto, POSTO! Tem a sua energia”, estreou neste sábado (1º).
A ação evolui o do conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, lançado em 2020, e mostra a variedade de energias presentes nos postos e ressalta a importância do atendimento, personificado na figura do frentista, o cartão de visitas dos postos. O ator Marcelo Adnet é o protagonista da ação, como o frentista França.
Adnet, que é o novo embaixador da marca, co-criou e interpretou frentistas de diversos tipos para representar cada energia e, ao mesmo tempo, homenagear os trabalhadores e trabalhadoras que são o principal ponto de contato da marca com o cliente. Ele interagiu com frentistas reais dos postos e com o público nas gravações, e esse espírito da vida real e espontaneidade deve permear a campanha.
A campanha objetiva mostrar como os Postos Petrobras estão alinhados às demandas da sociedade, atentos às transformações e necessidades do país e focados em viabilizar todas as energias que o brasileiro precisa. Cuidados com o ambiente, qualidade e diversidade de produtos e a conveniência ampliada são os motores para a experiência com a marca.
Além da presença nas mídias tradicionais, a campanha traz uma inovação: um time de influenciadores foi convidado pela marca e dividido por afinidades e energias, para interagirem com Adnet e criarem conteúdos para seus públicos ao longo do ano. A curadoria do time de influenciadores é assinada pela agência PROS.
Assista ao vídeo da ação:
