Publicidade
Cruzeiro lança campanha “Quebre o Silêncio”
08 de Março de 2023

Cruzeiro lança campanha “Quebre o Silêncio”

Ação incentiva a denúncia de agressões vividas por mulheres

Publicidade

Com o objetivo de apoiar a luta contra a violência à mulher dentro e fora dos estádios de futebol, o Cruzeiro lança neste 8 de março a campanha #QuebreOSilêncio.

Para isso, o clube irá disponibilizar para as torcedoras, em seu aplicativo, acesso a orientações de especialistas e também sobre como realizar denúncias com vínculo direto ao Ligue 180, que é o serviço de utilidade pública dedicado ao enfrentamento à violência contra a mulher.

Publicidade

No caso de uma situação de violência enfrentada, ao acessar o campo de denúncia dentro do aplicativo do Cruzeiro, a torcedora será direcionada ao chat do Ministério dos Direitos Humanos e poderá receber orientações de especialistas sobre como deve proceder.

O clube garante que o mecanismo é realizado de forma segura e discreta, preservando a privacidade da mulher.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade