Publicidade
MD assina nova campanha da rede de franquia de educação Kumon
17 de Fevereiro de 2023

MD assina nova campanha da rede de franquia de educação Kumon

Campanha valoriza a história e promove o pertencimento de quem confia e escolhe ter a chancela

Publicidade

A nova campanha da rede de franquias do segmento de educação, Kumon, é assinada pela MD Comunicação | Make a Difference.

Com mais de 1.500 unidades localizadas em aproximadamente 600 cidades pelo território nacional, o desafio da MD Comunicação foi de desenvolver uma estratégia que refletisse os valores da marca e também o sentimento natural de pertencimento dos alunos.

Publicidade

“O Kumon já auxiliou no desenvolvimento de milhares de pessoas pelo Brasil e tem algo bem interessante: ninguém que faz Kumon, esquece. Inclusive, as pessoas não falam que estudam no Kumon, assumem o verbo fazer, e entendemos isso como um apelo muito especial e marcante.”, diz Cássio Britto, sócio e diretor de atendimento e planejamento da MD Comunicação.

Com abrangência nacional, o filme da campanha pode ser assistido nos principais canais de PayTV, como Warner, Discovery H&H, Universal, Discovery Kids, Cartoon e Nick Jr. As plataformas digitais como Google, Grupo Meta e de inteligência de geolocalização especializada também. Regionalmente, a campanha contará com reforço, estando presente em 23 praças selecionadas por meio de afiliadas Globo ou Band, além de emissoras de rádio.

Assista:

 

 

Ficha Técnica

Agência MD COMUNICAÇÃO

Anunciante: Kumon

CEO: Denis Santini

Diretor de criação: Rafael Melandi

Criação: Helena Machado, Rafael Cury e Vanessa Figueiredo

Atendimento: Marina Vautier, Tatiane Cerri

Planejamento: Cássio Britto

Mídia: Amanda Oliveira, Láina Grazielle e Renata Simond

Social Media: Aline Freitas e Caroline Barbosa

Aprovação de mídia: Maria Cecília F. S. Korek e Ana Paula Ogihara

Aprovação do cliente: Marcela Dalla, Edson Gomes, Rosângela Santos,

Camila Grande e Filipe Florentino

Produtora do filme: Volt Filmes

Diretores do filme: Patrícia Maccioni e Lucas Haas

Assistente de direção: Atalia Haim

Produtor: Ronder William

Direção de fotografia: Lucas Haas

Diretora de arte: Anna Tita Cestari

Assistente de arte: Danilo da Silva Barbosa

Produtora de objetos: Susana da Fonseca Brecha

Montagem: Bruno Mascena

Produtora de áudio: King Crab Studio

Colorização: Lucas Haas

Figurino e Beleza: Bruna Policastro

Fotógrafo: Pedro Ferrarezzi

Conteúdo digital: Gabriel Carnelós, Luiza Marques da Costa e Tiago Pinheiro

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade