Publicidade
Propaganda movimenta pessoal em Blumenau
19 de Janeiro de 2010

Propaganda movimenta pessoal em Blumenau

Publicidade

19 JAN –

Criativos da Free e Callier comunicam sua saída

A redação do AcontecendoAqui recebeu na última sexta-feira, 15/01, e-mails de dois criativos bastante conhecidos da publicidade catarinense, comunicando que estão partindo para novos desafios.

Publicidade

Valério Alves, diretor de criação da Callier, escreveu a seguinte mensagem:
“Foi uma passagem diferente, com muitos momentos compartilhados. Na Callier eu tive a liberdade para criar e ser feliz. Posso dizer que aprendi muito porque sempre tive uma excelente equipe ao meu lado. Que 2010 seja um ano 10 para todo mundo. Contato profissional a partir de hoje pode ser feito com o Anderson que assume a Direção de Criação no meu lugar”.

Allyson Correia, diretor de criação e diretor de arte da Free, por sua vez, nos enviou o seguinte e-mail:
“Comunico aos clientes, amigos e fornecedores, que hoje encerro minhas atividades na Free Multiagência. Foram quase seis anos de muito trabalho, correria e diversão. Fiz muitos amigos, não somente dentro da agência, mas fora dela também. Agradeço a todos pelo contato que tivemos nesse período. A partir da semana que vem estarei em outra empresa do mesmo segmento. Estarei divulgando posteriormente.”

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade