07/01/09
Empresa pretende abrir mais 20 lojas em 2009
A rede de frutos do mar Vivenda do Camarão registrou um crescimento de 27% em 2008 em número de unidades. Ao todo, a empresa inaugurou 18 lojas durante o ano e conquistou novas praças, como Maringá-PR, Bauru-SP e Joinville-SC. Além disso, a Vivenda abriu sua primeira unidade na América do Sul (fora do território nacional), situada em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A rede atinge hoje 85 lojas espalhadas pelo Brasil, que oferecem 50 opções de pratos e atendem uma média de quase 500 mil consumidores mensalmente.
Em 2009, a expectativa é de abertura de mais 20 restaurantes. As inaugurações devem acontecer especialmente em localidades onde a Vivenda ainda não está presente, como Blumenau-SC, Uberlândia-MG e São Luis-MA. Até o fim do ano, a empresa irá ultrapassar a marca de 100 unidades no Brasil.
???Estamos crescendo de forma racional e organizada. Nossa meta é continuar oferecendo camarão a preços justos e fortalecer nossa rede ??? que já é a primeira do setor em solo latino americano???, afirma Rodrigo Perri, diretor da Vivenda do Camarão.
