Publicidade
Tridéz e Drophill criam catálogo de Inverno 09
21 de Janeiro de 2009

Tridéz e Drophill criam catálogo de Inverno 09

Publicidade

21/01/09 –

Campanha inicia veiculação nesta quarta-feira

Publicidade

Tem início nesta quarta-feira, 21/01, a divulgação da campanha inverno 2009 da criciumense Drophill, criada pela agência Tridéz Multicomunicação, também de Criciúma.

Criação
A campanha é composta de banner, anúncio, display, catálogo e lookbook. Segundo o diretor de criação da agência, Wilson Nunes, “o streetwear continua fazendo parte da coleção, mas esta campanha está mais focada no fitness, já que há 3 coleções a marca vem conquistando um público 70% maior do que o de street, que era a proposta inicial da marca”.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Rogério Silveira, que também possui estúdio em Porto Alegre, e o planejamento de Ricardo Brum.

Ficha Técnica
Anunciante: Drophill
Agência: Tridéz Multicomunicação
Direção de Criação: Wilson Nunes
Atendimento/ Planejamento: Ricardo Brum
Fotografia: Rogério Silveira
Stylist: Elisangela Origuella
Make: Cris Marx
Modelos: Jéssica (Guest) e Theylor (Talents)
Cenário: Academia Corpo & Saúde
Aprovado pelo cliente: Cristiano Rosa

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade