Publicidade
Com Fernanda Montenegro e a menina Alice, Itaú pede mais “respeito” para 2023
18 de Dezembro de 2022

Com Fernanda Montenegro e a menina Alice, Itaú pede mais “respeito” para 2023

Campanha conta com a participação também de Marcos Mion e o filho Romeu, da cantora Ludmilla e João Gomes

A campanha de fim de ano do Itaú pede mais respeito para 2023. Desenvolvido pela Africa, o filme traz Marcos Mion e o filho Romeu, a cantora Ludmilla e João Gomes, além da participação da atriz Fernanda Montenegro e da menina Alice.

Pela primeira vez, Mion aparece em uma campanha da marca depois de se juntar ao time de embaixadores do Itaú Unibanco em abril deste ano.

Publicidade

A ação estreou na última quarta-feira, 21, na grade comercial da TV Globo, e nas redes sociais da instituição. Valores como humanidade e bondade também são ressaltados pelos artistas.

De acordo com Educardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, a escolha do elenco reflete as diferenças da sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento. “Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, disse em comunicado à imprensa.

O comercial do banco de 2021, também com a menina Alice e Fernanda Montenegro, conquistou o título de melhor comercial do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. O filme teve 4,5 milhões de views orgânicos e mais de 165 mil compartilhamentos em apenas 4 dias.

Assista:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade