A Renner lança a campanha “Faça o Natal brilhar”, reforçando a cumplicidade com os clientes ao abordar a importância da gratidão. Para isso, a varejista preparou uma série de ativações com influenciadores e um filme que transmite o espírito natalino, além de uma experiência phygital com filtros de realidade aumentada que traduzem o brilho dessa data tão especial.
No filme de Natal, transmitido em TV aberta e fechada e no YouTube da marca, a Renner provoca uma reflexão sobre a importância do ato de agradecer e de valorizar as conexões humanas. O vídeo é assinado pela Suno Paim.
“O Natal é uma época especial do ano, em que as pessoas se conectam com as emoções e sentimentos, buscando estar junto aos que amam para celebrar e compartilhar bons momentos. Pensando nisso, a nossa campanha reforça a cumplicidade que a Renner tem com seus clientes, valorizando o espírito de gratidão tão presente nesta época do ano, e que faz verdadeiramente o Natal brilhar”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.
Assista:
Ficha Técnica
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Anunciante: Lojas Renner
Meio: Televisão
Peça: Individual
Formato: 30”
Produto: Natal
Título: Agradecimento
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Head de Criação: Paloma Peixoto
Direção de Arte: Carlos Einsfeld
Redator: Shayane Azevedo e Marcio Blank
Atendimento Paim: Lígia Soletti, Júlia Zenker e Michele Bruschi
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Mídia: Carla Azevedo
Responsável pela aprovação: Maria Cristina de Amarante Merçon e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa
Produtora de áudio: Jamute
Produtora de vídeo: Santeria
Produção executiva Angelo Pende
Atendimento: Isabela Ximenes Kiska Kaysel
Direção Thiago Artmonte
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Direção de arte: Patricia Pereira
Coordenação de Pós Produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Julia Sprenger
Edição/Montagem: Thiago Artimonte
Finalização: Ray Caldas
