O g1 lançou na última terça-feira, 13, a primeira fase da campanha sobre a cobertura das Eleições 2022.
Com a assinatura “Onde tem democracia, tem gente. E onde tem gente, tem g1”, o portal reforça a importância da informação de qualidade para a população se preparar para a votação, fortalecendo a democracia no país.
Com veiculação na TV e no universo digital, o filme tem versões de 30 e 15 segundos. A mais extensa, de 30 segundos, mostra um passo a passo da navegação pelo app e apresenta os filtros que podem ser escolhidos nas áreas interativas sobre as eleições, mostrando que a cobertura eleitoral ganha diferentes formatos de conteúdo no g1.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Diretor de Planejamento: Bernardo Magalhães
Gerente Sênior de Criação: Victor Seabra
Gerente de Criação: Tatiana Cockell
Gerente de Planejamento: Bruno Altieri
Criação: Felipe Nepomuceno e Lara Miranda
Planejamento: Diogo Machado
Gerente Sênior de Atendimento: Suzana Prista
Gerente de Atendimento: Suzana Poli
Atendimento: Livia Barbosa
Gerente de Produção: Ricardo Leo
Produção Executiva: Fernanda Ribeiro e Gabriela Bonn
Direção Centro de Design: Alexandre Arrabal
Coordenação Centro de Design: Valerycka Rizzo
Motion Design: Carolina Miranda
