A Schär, empresa focada em alimentos sem glúten, apresenta uma nova versão do pão francês para as pessoas que querem desfrutar do produto ainda com sabor e qualidade. Para anunciar a novidade, a WMcCann assina a campanha digital que leva a assinatura “Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você”.
A partir desta segunda-feira, 5 de setembro, a campanha traz diversas variações regionais de como os brasileiros se referem ao pão francês, entre elas, os termos “pão de sal”, “pãozinho”, “cacetinho” e “pão filó”. Essa foi a maneira que a marca encontrou para se aproximar e criar uma identidade do novo produto com os consumidores de todo o país.
“Com a nova campanha, queremos apresentar como a Schär mantém a tradição de oferecer os melhores produtos sem glúten aos celíacos, às pessoas sensíveis ou apenas para quem deseja ter uma alimentação livre desta proteína, até mesmo no pãozinho francês. Agora, nossa produção nacional permite termos um produto com aparência e sabor muito parecidos com o tradicional, com peças que apresentam um casting mais brasileiro para criar uma aproximação e identidade com nosso consumidor”, explica Bruna Farah, Gerente de Marketing da Schär Brasil.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Dr. Schär
Produto: Relançamento do Pão Francês
Nome da Campanha: Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você
Time do Cliente: Bruna Farah, Luana Renadi e Renata Gonçalves
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP Executivo e Diretor-Geral do RJ: Marcio Borges
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Edilene Santos e Anderson Silva
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Tatiana Weiss e Giovanna Martinez
Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral
Atendimento: Bianca Almeida, Larissa Vieira e Marina Sodré
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butler
Produtora do Filme: GM Photo & Motion
Diretor: Gustavo Mendes
Diretor de Fotografia: Gustavo Mendes
Direção Executiva Produtora do Filme: Cristine Barini
Atendimento Produtora do Filme: Andy Street
Pós-Produção: Fruta Filmes
Produtora de Som: Limbic Music
Direção Musical: Luíz Portela
Sonoplastia: Clara Portela
Atendimento Produtora de Som: Cristiane Marquesi
Revisores: Renata Fontes e Roberto Bagarollo
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
