Publicidade
McLanche Feliz faz campanha com o novo filme da Disney e Pixar
08 de Junho de 2022

McLanche Feliz faz campanha com o novo filme da Disney e Pixar

Lançamento conta com oito brinquedos inspirados na animação

Publicidade

Reforçando a premissa da rede de proporcionar experiências que estimulem as relações em família e a diversão, o McLanche Feliz iniciou na última terça-feira (7) uma nova campanha inspirada em Lightyear, o novo filme da Disney com a Pixar.

A campanha conta com oito miniaturas de veículos conduzidos pelos personagens da animação, que serão entregues junto com o lanche do McDonald’s: Buzz pilotando o XL-01, Alisha pilotando a nave de transporte SC-01, Izzy pilotando a nave, Zurg pilotando a nave, Darby dirigindo o veículo de emergência do comando estelar, Sox pilotando o XL-14, Mo pilotando o XL-07 e Buzz pilotando o XL-15. Cada brinquedo também conta com uma cartela de adesivos para decorar os veículos de maneira única.

Publicidade

O filme estreia em 16 de junho exclusivo nos cinemas de todo o Brasil.

Sinopse: “Lightyear” conta a história da origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo da saga Toy Story. Na animação, Buzz é um jovem piloto em treinamento para se tornar um patrulheiro espacial. Durante uma missão a nave fica danificada e a estação espacial precisa de um piloto disposto a sacrificar tudo tentando alcançar a hipervelocidade para poder voltar à Terra. Buzz foi o único voluntário a aceitar o desafio.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade