A Azul Seguros lança campanha que marca o seu processo de rebranding. Assinada pela GUT São Paulo, a campanha foi apresentada no último domingo, no intervalo do principal reality show da televisão brasileira, na TV Globo.
A nova comunicação apresenta a Azul Seguro Auto por Assinatura como o primeiro seguro de verdade para quem está entrando nesse universo. Focada nos jovens adultos, a campanha reforça que a Azul oferece produtos e soluções na medida certa para atender as necessidades individuais de cada cliente.
O filme mostra duas situações opostas: na primeira um carro gigante maior do que qualquer pessoa seria capaz de dirigir e, na segunda, um carro pequeno demais. As imagens fazem alusão a uma reclamação comum dos consumidores que buscam seguros: produtos que oferecem coberturas em excesso e preços elevados ou opções mais acessíveis com cobertura muito limitada. A campanha reforça que o Azul Seguro Auto por assinatura é feito na medida certa.
Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo comentam que, “A Azul tem um público jovem, contemporâneo, que está agora entrando nesse mundo dos carros e seguros. Por isso, a nossa campanha tem essa linguagem mais fun e moderna, contando dos nossos benefícios de uma forma leve e super visual”.
