A Eyxo – ContentCompany que co-cria e executa estratégias criativas de conteúdo – assume a produção de conteúdo da Panvel. A empresa será responsável pelas estratégias de redes sociais da marca, gerando o conteúdo que irá conversar com o público em diversas plataformas. “Nossa visão para posicionamento da marca Panvel passa também, essencialmente, por conteúdo. A Eyxo passa a fazer parte desta jornada de reforçarmos cada vez mais o nosso propósito de cuidarmos da saúde e do bem-estar dos nossos clientes”, diz Priscila Barbosa, Gerente Executiva de Marketing do Grupo Panvel.
A Eyxo entra como parceira para potencializar e ampliar a área. “Estamos muito animados com essa parceria, afinal, a Panvel é uma rede com mais de 500 lojas físicas na região sul e sudeste, com forte presença online. Somos especialistas na construção de marcas a partir de conteúdo, e poder aplicar isso com a Panvel e seus diversos pontos de contato com as pessoas vai ser um desafio incrível”, afirma Alexandre Godoy, Diretor de Contas na Eyxo.