A Bebidas Fruki, detentora das marcas BELLAVISTA, Fruki Guaraná, Água da Pedra entre outras, desenvolveu um novo modelo de ponta de gôndola. A ação faz parte de um enxoval de materiais desenvolvidos para o aniversário de 50 anos da marca. A novidade estará presente nos supermercados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena, Gerente de Marketing da Bebidas Fruki destaca que, “A loja física tem um papel de gerar experiência sensorial, refletindo diretamente no comportamento da escolha e do consumo do produto”.
Já as pontas de gôndola de BELLAVISTA integram um projeto desenvolvido para transmitir no ponto de venda as características premium das cervejas e serão instaladas prioritariamente na região metropolitana de Porto Alegre, que tem o foco maior de consumo de cervejas premium. O layout da gôndola foi pensado para atender as ocasiões de consumo, sem esquecer o consumidor de cervejas especiais que procura novas experiências, como os estilos diferentes. Por isso, foi projetado para expor as cervejas Witbier, Blond, Ipa e Weiss, além da tradicional Premium Lager Puro Malte.
“Com este investimento temos uma relevância dentro do ponto de venda, o que gera maior visibilidade para nossos produtos. Nos locais onde instalamos as recentes pontas de BELLAVISTA temos um incremento em Sell In, mas o mais importante é que notamos um aumento significativo no Sell Out, nos indicando que o propósito e a estratégia em realizar exposições atrativas geram mais desejo aos consumidores”, explica Gigena.