A Rede Bistek de Supermercado implantou em suas campanhas de marketing o Trusted SMS. Trata-se de uma plataforma de comunicação desenvolvida pela Zenvia que combina o SMS Verificado com LA Dedicado, para enviar informações com segurança aos clientes.
“Os testes começaram em meados de setembro deste ano e o resultado foi imediato. Com o Trusted SMS, os clientes começaram a receber as mensagens com selo de identificação do Bistek. Quando não há compatibilidade do dispositivo com a tecnologia, a mensagem é entregue com o recurso de LA Dedicado. Unindo as duas tecnologias, conseguimos visibilidade e evitamos fraudes, spam e phishing, além do impacto positivo em termos de branding, confiança, segurança e engajamento dos consumidores”, comenta João Paulo Ghislandi, coordenador de CRM no Bistek.
A rede supermercadista já utilizava o SMS da ZENVIA desde 2017, mas com a reformulação da marca e da arquitetura interna era preciso ir além para oferecer a melhor experiência de comunicação a todos os mais de 400 mil clientes do Clube de Fidelidade e aos fornecedores.
Atualmente, os resultados do Trusted SMS são sentidos a cada campanha de marketing, com um envio de mensagens que cresceu mais de 55% de setembro a novembro e chegou a mais de 50 mil mensagens em um único dia, durante a Black Friday deste ano.
As nossas campanhas ficaram mais profissionais e personalizadas, valorizando a oferta que entregamos. O Trusted SMS também possibilitou aperfeiçoar a experiência de compra, com o recebimento de ofertas e promoções disponíveis nos pontos de venda”, pontua o coordenador de CRM da rede supermercadista.