Publicidade
Diversas marcas estão interessadas no mercado de games
18 de Fevereiro de 2022

Diversas marcas estão interessadas no mercado de games

Empresas como a BBL, especialista em unir marcas e gamers, se tornam essenciais para entrada nesse segmento

Publicidade

Só no ano passado, 2021, o mercado de games teve um crescimento de 12% de faturamento em relação ao ano anterior, de acordo com uma pesquisa da SuperData, departamento de análise e pesquisa da Nielsen Games.

As empresas estão buscando associar suas marcas ao universo gamer, mas para uma campanha ter sucesso é preciso planejar e desenvolver um projeto de alta conversão para gerar resultado. E nesse cenário, entram as empresas especialistas na aproximação das marcas com o público gamer.

Publicidade

Produtora de eSport no Brasil

Considerada a maior produtora de eSports do Brasil, Com apenas três anos e meio no mercado, a BBL já é considerada a maior produtora de eSports do Brasil e também especialista em criar conexões genuínas com os apaixonados por games.

A empresa é responsável por planejar e desenvolver projetos tailor-made, soluções de negócios, bem como a criação de produtos e eventos proprietários.

No último ano a empresa conquistou 20 novos clientes e realizou mais de 50 projetos que ultrapassaram a marca de 105 milhões de views e tiveram mais de 32 milhões de pessoas impactadas. Foram mais de 2.400 horas de transmissão, o que equivale a mais de 300 dias, em ações que contaram com a participação ativa de mais de 2,5 mil colaboradores.

Nando Cohen, sócio fundador e CEO da BBL afirma que, “A BBL nasceu para reunir e conectar todos os elementos do universo gamer, entregando mais profissionalismo e mais performance para o cenário. É uma empresa jovem, mas ao mesmo tempo com muita tradição e expertise. A cada ano conseguimos fomentar e capacitar ainda mais o ecossistema dos games e eSports”.

Projetos desenvolvidos

Entre os projetos desenvolvidos pela BBL em 2021, destaque para o primeiro reality gamer do Brasil, uma ação realizada para Motorola com o objetivo de descobrir novos talentos dos eSports.

Uma competição de dança realizada no TikTok foi o projeto criado pela BBL para a Credicard marcar sua entrada na plataforma de vídeo. A primeira ação de games de Heineken 0.0 no mundo também foi desenvolvida pela BBL.

Outras marcas que estão apostando no universo gamer e contam com a expertise da BBL são: O Boticário, Heinz, Melissa, Oakley e Lenovo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade