Futebol e cachaça combinam muito bem. É com essa premissa que a Aguardente Pitú expande sua presença no futebol brasileiro com ações criadas pela Ampla para seu patrocínio aos jogos da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino.
“Por ser o futebol uma paixão enraizada com a Pitú, seguimos com a ideia de ter a marca presente na competição expondo o produto ‘branquinha em lata’, conforme fazemos nas modalidades masculinas, por meio de prismas localizados nos estádios nos quais acontecem os jogos”, explica a diretora de Atendimento da Ampla, Alessandra Pires.
A primeira edição do torneio Supercopa do Brasil de Futebol Feminino é uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com início em 4 de fevereiro, a Supercopa terá sua final realizada neste domingo (13) em uma disputa entre Corinthians e Grêmio, às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Supercopa do Brasil de Futebol Feminino
Cliente: Pitú
Mídia: Nilson Samico, Bárbara Sales
Atendimento: Alessandra Pires, Will Borges e Dani Koury.
Se beber, não dirija!