Publicidade
Itaú anuncia parceria com time de esports mais antigo do Brasil
10 de Setembro de 2021

Itaú anuncia parceria com time de esports mais antigo do Brasil

Publicidade

 

O Itaú acaba de anunciar uma parceria com o time de esports mais antigo do Brasil. Para celebrar, a marca traz um manifesto na voz do artista Rincon Sapiência, publicado nas redes sociais do MIBR e do banco.

Publicidade

Liderada pela DRUID, a ação tem como objetivo conectar as marcas, utilizando o conceito #IssoMudaOGame para evidenciar a história do time em seu contexto atual, seus jogadores e os torcedores e deve apresentar cada vez mais ativações em breve. A agência também criou um enxoval de peças para o digital como stories, posts e vídeos curtos, para veicularem nos perfis das redes sociais das marcas. A parceria contempla as equipes de CS:GO, CS:GO Feminino, CS:GO Academy e Rainbow 6 Siege.

O Itaú e o MIBR se juntam para ajudar a impactar e transformar o ecossistema do qual a equipe de esports faz parte, dando visibilidade às histórias de seus atletas, à paixão de sua torcida pelo time aqui no Brasil e ao Redor do mundo. Essas iniciativas de conteúdos co-criados entre fãs e atletas é mais um passo na construção da plataforma de games do banco #IssoMudaOGame.

“Nossa parceria com o MIBR vai muito além do puro patrocínio de marketing. Estar ao lado de um dos ícones do segmento no Brasil e no mundo é uma grande honra e complementa nossa plataforma que, agora, apoia um dos cenários mais competitivos e tradicionais dos esports. Estamos juntos para falar sobre as pessoas – tanto atletas como fãs -, a paixão que envolve todo o ecossistema de CS e como os esports são capazes de mudar vidas. O nosso manifesto é um bom exemplo disso: cocriamos para traduzir o coração e a alma do time e teremos muito mais pela frente”, afirma Robson Harada, head de Growht Marketing do itaú Unibanco.

Yuri “Fly” Uchiyama, diretor do MIBR, diz que, “Muito antes de adentrar a diretoria eu aprendi a torcer, competir e a sonhar com o MIBR. Espero que vocês se sintam representados e inspirados como eu pelo que surgirá”.

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Itaú
Título:  Itaú x MiBR

Produto: Patrocínio MIBR
Agência: DRUID Creative Gaming
CEO:  Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Diretora de Planejamento: Bruna Pastorini
Diretora de Mídia: Tamires Posenato
Criação: Marlon Zanatti, Ayrton Bená
Conteúdo: Yuri Chinen
Atendimento: Luiza Câmara, Jessica Batista
RTVC  Raoni Correa
Produtora: Bizzu Conteúdo
Diretor – Ro Cabral 
Filmmaker – Pedro Ferrarini
Ass diretor Mari Campos
Diretor foto – Rod Cauhi
Ass cam 1 – Cris Machado, Alexandre Serafini
Fotógrafo – Will Olivato
Gaffer 1 – Anderson Miranda, Daniel Alves (Rasta), Guilherme da Silva
Direção arte: Sarah Hermoso
Ajudante arte: Alex da Silva
Make-UP: Márcia Stort
Diretora de produção – Lucy Charlier
Produtora / plato – Luana Korossy
2ª equipe : Diretor Raphael Mattos
2ª equipe: Foto – Rafael Miani
2ª equipe: Ass foto – Kau Stegemann
2ª equipe: Tecnico som – Rafael de Oliveira

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade