Imagem: Helena Mazza
A marca iniciou operação em Florianópolis recentemente e se posiciona como uma fast-casual, que tem a proteína do frango como carro-chefe, apresenta em seu menu opções de sanduíches marcados pelo conceito Sweet and Spicy, misturando ingredientes frescos e um toque de picância, com um leve dulçor. Transbordando personalidade e com combinações inusitadas de temperos, Aussie Grill cria sabores intensos e transforma a experiência de comer em entretenimento.
Presença em 32 cidades brasileiras
Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, Aussie Grill tem conquistado o paladar dos brasileiros que buscam alternativas para sair da rotina, prova disso que em seis meses de atuação no Brasil, a marca já conta com 70 operações espalhadas pelo país, operando apenas via delivery em 32 cidades.
Cardápio
> Entre os destaques do menu estão as Crispy Chicken Tenders (R$ 26), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Para acompanhar, três opções de molhos estão disponíveis para dar ainda mais personalidade aos pratos, são eles: Molho Aioli, que é a maionese defumada da casa com um fundinho de alho; Bacon Jam, uma combinação rústica de cebola e bacon e por fim; e o Aussie Honey Mustard, molho de mostarda e mel, picante e levemente adocicado.
> Já para quem prefere um bom sanduíche, Aussie Grill conta com três opções de lanches de frango empanado ou grelhado, combinados com um misto de ingredientes perfeitos, e servidos no pão brioche. Há também opção do combo, no qual o consumidor paga R$ 45,90 pelo sanduíche, acompanhado pelas Kettle Chips, batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, e um refrigerante.
> Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 20), que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco fica R$ 26.
> Para finalizar, a marca traz em seu menu um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (cada unidade por R$ 8).
Comunicação
A Jeffrey Group atende a conta de Bloomin’ Brands, empresa detentora de Aussie Grill, Outback e Abbraccio. A Aussie Grill chegou recentemente no Brasil, operando no formato 100% virtual e como carro chefe a proteína de frango. Em Florianópolis a produção dos produtos Aussie tem o olhar do time da Outback, onde são preparados os press kits.
Mais informações, acesse https://www.aussiegrillbr.com.br/
Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 70 operações no Brasil e está presente em 32 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Tendo a proteína de frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transforam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.